Buscar

Nossa história

O Deborah Slings, nasceu do sonho de uma mãe em carregar o seu bebê e de poder passar mais tempo com ele, no final de 2014.

 

Deborah é mãe do Lorenzo de 4 anos e da Chloe Sophia de 1 ano, professora de Educação Física e empreendedora materna.

 

Mesmo o Lorenzo começando a ser “slingado” com mais de 1 ano, sempre adorou ser carregado, dançava, mamava e dormia no wrap sling. A Chloe Sophia começou a ser carregada com 8 dias de vida e está amando estar sempre juntinha do papai e da mamãe.
 

Um pouco sobre os nosso carregadores:

 

* O wrap sling pode ser usado desde que o bebê é recém-nascido até uns 14 kg

 

* O nosso novo modelo de mei tai evolutivo pode ser usado dese RN (bebê com 4kg) até 22 kg.

 

* Modelo antigo pode ser usado a  partir de quando o bebê já tem um controle na cervical (2-3 meses) até uns 22 kg.

 

Ambos carregadores podem ser usado até quando os pais quiserem, conseguirem e sentirem vontade. Os movimentos dos pais ajudam o desenvolvimento físico do bebê. Conforme a pessoa que carrega a criança anda,levanta, abaixa, etc., o bebê aprende a fazer movimentos de resistência e a responder com o próprio corpo, exercitando os músculos e a coordenação.

 

Mais benefícios de usar um carregador ergonômico: 

 

É um santo remédio para os bebês que sofrem de cólica ou refluxo. A cólica vai embora porque a barriga do pequeno fica quentinha colada a sua e o refluxo fica menor porque a criança pode ser carregada em posição vertical, que favorece a digestão.

 

Vários estudos já demonstraram que bebês que ficam no colo choram menos e são menos agitados. Podem dizer que a criança vai ficar mimada, mas acontece justamente o contrário, quando eles sentem que suas necessidades são atendidas pelos pais, eles ficam mais confiantes e desenvolvem a independência mais cedo.

 

De acordo com algumas pesquisas, os bebês indígenas, que são carregados sempre perto das mães, choram apenas por alguns minutos ao dia, enquanto nossos bebês, que passam a maior parte do tempo em carrinhos, cadeirinhas ou berços, choram por horas.

 

Motivo extra para usar: qualquer mãe / pai pode usar independente do corpo que tem!! Ou a idade que o bebê esteja."

 

Esperamos que possamos fazer uma grande parceria. Para maiores informações, entre em contato conosco:
Tel:  (19) 99907-2195
E-mail:  contato@deborahslings.com.br